Pesquisar neste blog

https://1.bp.blogspot.com/-rBKwDq3-vQc/WVyEm-wwGtI/AAAAAAAAniA/Amp1A1qWsp4Qg43lgdnbkbrRfcZ0XBZiACLcBGAs/s1600/3.jpg    Os eventos e promoções estão sendo colocados no instagram
Grupo no Facebook               Grupo no Telegram               Grupos no Whatsapp

sábado, 2 de abril de 2011

Cidade Negra em Teresina - Taj Mahall - 15 de Abril



Depois do sucesso das bandas "Nenhum de Nós” e "Pouca Vogal", o produtor Pablo Martins, da Time Entretenimento, confirma para o dia 15 de abril a banda "Cidade Negra”, com a volta do vocalista Toni Garrido e possivelmente para o dia 22 de junho “Paralamas do Sucesso”, dia 15 de agosto “Titãs”, dia 18 de outubro “Kid Abelha” e dia 17 de dezembro "Capital Inicial”, cada um em única apresentação, na Taj Mahal em Teresina.

O produtor Pablo Martins da Time Entretenimento, comunica que serão apenas 2.700 entre ingressos e camarotes para um melhor conforto, portanto para o público que desejar conferir esse show as vendas já estão disponíveis.

Em dois anos e meio de hiato, nenhum encontro. Mas bastou um telefonema para o amor entre o cantor Toni Garrido e o Cidade Negra voltar. "O motivo da volta é o mais bacana, mais nobre. Está no aceitar, perdoar, repensar, fazer continuar essa história.

Por mais triste que tenha parecido, ela é honesta. Quando estava legal, foi legal. Quando não, a gente se separou", conta Toni, que aponta "poucos pontos de divergência" para ter saído da banda, sem revelar o verdadeiro motivo.

"Eram questões fortes, mas musicalmente a gente sabia que tinha muito caminho pela frente. Durante o telefonema, falamos por meia-hora do passado e decidimos falar só de futuro", resume.

O primeiro show oficial da nova formação com Toni Garrido no lugar do vocalista Alexandre Massau, Bino no baixo e Lazão na bateria aconteceu no Vigário Geral. Já a volta do guitarrista Da Gama, que saiu do grupo em 2008, não parece possível. "O que pesou nesse momento é a história de 15 anos que a gente tem com o Toni, e isso não devia terminar. O Da Gama não faz parte do Cidade Negra, que hoje é um trio", responde Bino, ao ser questionado se a volta do músico que idealizou a banda em 1986 também estava sendo cogitada.

E o mais famoso grupo de reggae do País está em estúdio. Onze músicas, sendo oito autorais, estão prontas e há o projeto de um novo CD e DVD Ao Vivo, que será gravado agora em março.

Enquanto não definem o local do show que dará origem ao álbum, o grupo decidiu fazer os ensaios em comunidades pacificadas. "Pensamos em ensaiar numa casa no Cantagalo ou Pavão-Pavazinho. Vamos receber muita inspiração.

Os ensaios do Cidade Negra no Centro Cultural Wally Salomão tem movimentado a sede do AfroReggae em Vigário Geral.

http://www.cidadenegra.com.br/
http://www.myspace.com/cidadenegra
http://twitter.com/cidadenegra

Serviço:
Data – 15 de abril
Hora – 23 horas
Local – Taj Mahal (Av – Petrônio Portela, Bairro – Ininga) Part. – Banda Fulreggae e DJ Vinicius Véras

Vendas – Makizushi da Homero e Riverside, 1º lote promocional, Ingresso R$ 30,00 e Camarote R$ 60,00, promocional até o dia 02 de abril ou enquanto durar o lote de 1.000 ingressos.
Info – (86) 3233-0194 / 9903-1150 / 9480-9775 / 8824-2902

11 comentários

Rosy disse...

Adorei a noticia, mas o capital inicial bem que podia antecipar sua vinda a Teresina, né?
Ah! e seria uma boa chamar biquini cavadão, a galera adora essa banda. valeu!!!

Susyanne Oliveira disse...

Pô!

Esse show tinha que ser no dia da minha colação de grau!
Bem que podia ser dia 16.
: (

Edu disse...

E Charlie Brown Jr.??? Por favor...Sem desmerecer as outras bandas que adoro demais...CHARLIE BROWN JUNIOR É PERFEITO...

Patrícia Albuquerque disse...

Quero muito Roupa Nova e seria muuuuuuuito legal charlie brown... maria gadu se ñ fosse pedir mt se rolasse ñ seria nd mal tb...teresina é tão carente de bons shows que vale pelo menos sonhar...

Unknown disse...

ihuul

Unknown disse...

EU QUERO A CORTESIAA !!!

NOME: Joseane Lima do Nascimento
E-MAIL: jojolima91@hotmail.com
TELEFONE: (86) 88290951
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10203528855988738586&rl=t

orappa disse...

MARCIO LOPES, TRAGAMMMM (O RAPPA)PELO AMOR DE DEUS

Unknown disse...

Acho que vai ser doido!

@idiotacomestilo

Unknown disse...

Irisletiere Brito

iris_letiere@yahoo.com.br

@Ataldaespoleta

Unknown disse...

caramba , vem todo mundo menos o rappa , ta com um tempao que eles nao veem , empresários , visem que eles atraem um publico bom alem de uma musica de excelente qualidade

Lígia disse...

Lígia Fernandes
(86) 8829 2811
ligiafernandess@hotmail.com

Postar um comentário